domingo, 28 de Abril de 2024  11:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


EVENTOS


MÚSICA

imprimir resumo

Concerto Crassh One Day

Concerto Crassh One Day


dia 12 de Julho pelas 21h30/ ano 2012

Efémero - Companhia de Teatro de Aveiro


Sinopse projecto CRASSH
CRASSH é uma combinação única de percussão movimento e comédia visual.
Após vários anos de trabalho, o projecto CRASSH nasceu oficialmente em Abril de 2007, no distrito de Aveiro,

resultado da dedicação de Bruno Estima, mentor e director artístico deste projecto, aliado ao trabalho e empenho de 12 percussionistas. Desde o começo têm tocado por todo país, em performances televisivas e sido regularmente premiados (1º Lugar TETRA 07 – d’ORFEU Águeda; 1º Lugar JOVENS Criadores IPJ 08 – Concurso Nacional; 1º Lugar Carlos Marques 08 - Bairrada; Troféu “Performance em Palco 2009” - Aveiro FM e recentemente semi-finalista no concurso “Portugal tem Talento 2011” exibido pela SIC.
CRASSH é um projecto que se apresenta sempre sem barreiras linguísticas e dirigido a todas as idades, onde existe uma mistura de várias formas de arte, que apelam de uma forma abrangente aos apaixonados pela percussão, música, comédia, dança, teatro e também a arte de representar, por si própria.
Um dos momentos altos do espectáculo é a interacção com o público, sendo este um dos elementos mais explorados, tornando o público por momentos, co-artista.
As expressões físicas e sonoras ligamse na perfeição criando um espectáculo total surpreendente e cativante.
O público é servido por uma energia contagiante, uma representação energética e um humor a toda a prova, enquanto CRASSH prova que a arte não tem barreiras nem limites.
Para eles a beleza e a música são uma constante quotidiana presente em tudo.
Das botas aos baldes, das caixas de fósforos às vassouras, dos lava-loiça aos capacetes, das revistas às bolas de basket… tudo é motivo e base para o movimento e para o som.

Sinopse “One Day”
É a mais recente produção CRASSH. É um concerto que apresenta simbolicamente um dia no país CRASSH; com quatro actos que apresentam uma performance sobre o conceito de espectáculo total em que as várias artes dos espectáculo se fundem com um objectivo comum. Todos os temas fazem parte da história global encenadas.
É um espectáculo para toda a família com a duração de 1h45m.
Para quem já conhece CRASSH a essência mantém-se mas desta vez sobre uma história.


Mais informações:
www.crassh.pt
« Voltar

O Portal d'Aveiro não se responsabiliza por eventuais alterações ou falhas na programação dos eventos culturais listados

Se deseja promover eventos no Portal d'Aveiro contacte agendacultural@aveiro.co.pt

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®